domingo, 28 de Abril de 2024  04:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-06-2014

Mealhada: 'Leitão à Mesa' foi um sucesso. 'O público aderiu e os restaurantes tiveram sala cheia'.


A iniciativa “Leitão à Mesa”, que decorreu de 7 a 22 de Junho em 12 restaurantes do projecto 'Quatro Maravilhas', "correu muito ...

A iniciativa “Leitão à Mesa”, que decorreu de 7 a 22 de Junho em 12 restaurantes do projecto 'Quatro Maravilhas', "correu muito bem", na perspectiva da organização do evento.

"O evento cumpriu os seus objectivos, conseguindo uma forte promoção do produto-leitão e contribuindo para um aumento da actividade económica do sector", é referido em comunicado.

“O balanço é positivo”, afirma Nelson Ferreira, do restaurante Nelson dos Leitões. “O evento correu muito bem. Este ano, houve melhorias face ao ano que passou, talvez uma maior exposição e visibilidade na televisão tenha ajudado”, sublinha, por sua vez, José Pires, dos Três Pinheiros. “É uma iniciativa para manter por mais anos”, defende Carla Carvalheira, do restaurante O Castiço. O evento foi promovido pela Câmara Municipal e pela Associação Maravilhas da Mealhada.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®